Esportes

Ideal volta aos treinos de olho nos torneios no Espírito Santo e Bahia

IPATINGA – A Escola de Futebol Ney da Matta, de Ipatinga, retomou suas atividades no estádio Ferreirão após o período de um mês de recesso. O objetivo é preparar os atletas das equipes de base para as competições interestaduais dos quais o Ideal foi convidado. Os treinos diários têm início a partir das 8h.

Entre os dias 22 a 26 deste mês, o Índio do Bom Jardim participará da Copa dos Campeões, que será realizada simultaneamente nas cidades de Marataízes e Itapemirim, no Espírito Santo. De acordo com o técnico Juninho PJ, o clube ipatinguense disputará a competição capixaba nas categorias Sub-13 e Sub-15, para atletas nascidos entre 2004 a 2007. A delegação segue viagem no próximo domingo (20).

Em Porto Seguro, o clube de Ipatinga é uma das atrações da XII Copa Bahia Futebol de Base, que acontecerá no período de 27 de janeiro a 3 de fevereiro. O torneio, que conta com a participação de “olheiros” e observadores técnicos das principais equipes do futebol brasileiro, será disputado nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Mais de 800 jogadores estão inscritos na Copa Bahia, que tem o apoio da Federação Baiana de Futebol.

“Pelo terceiro ano consecutivo, o Ideal confirma sua participação em torneios importantes e de grande prestígio e conta novamente com o apoio dos pais e responsáveis pelos atletas nas delegações. Ainda temos vagas nas equipes que irão para o Espírito Santo e Bahia. É bom lembrar que as duas competições são preparatórias para o Ideal nesta temporada, que começa no dia 23 de fevereiro com a Copa da Matta de Futebol”, informou Juninho PJ. A comissão técnica conta ainda com o preparador de goleiro Renan Cristian, o técnico Alencar Viana e o coordenador Pretinho da Matta.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com