Cultura

Homenagem à Legião e samba-rock no Garajão

IPATINGA – Os sucessos da Legião Urbana e o melhor do samba-rock brasileiro são as atrações deste sábado (21), no Garajão. As bandas L’âge D’or e Voz do Brasil, lideradas pelos vocalistas Charles e Tiago Índio, respectivamente, se apresentam no espaço cultural a partir das 21h e prometem levar muita música de qualidade ao público. A casa, que tem capacidade para receber mais de 700 pessoas, conta atualmente com 30 fliperamas, quatro sinucas e um totó espalhados em três ambientes climatizados. O Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, em Ipatinga (próximo ao Restaurante Popular)

L’âge D’or
Além do vocalista Charles, a L’âge D’or tem o guitarrista Brener, o baixista Sidy e Hidler Anício na bateria. A banda foi fundada no início de 2001 e fez sua primeira aparição em público nos palcos do festival Jovens Bandas. Ao longo de 10 anos a L’âge D’or chegou a trabalhar com canções próprias e lançar dois discos, mas a partir de 2011 resolveu manter o foco no tributo à Legião Urbana e, desde então, tem feito apresentações em todo o leste mineiro.

VOZ
Acostumado a passar os verões no litoral baiano, o músico de Timóteo, Tiago Índio, que também usa o nome artístico “Índio do Brasil”, é o fundador da Voz do Brasil. E foi em mais uma temporada na Bahia que surgiu a ideia de montar um projeto que unisse rock e afro-samba com reggae, funk e manguebeat. “A Voz do Brasil tem um repertório afro-brasileiro, alegre e dançante. Levaremos ao público grandes nomes da música brasileira, além de algumas músicas autorais”, completa Tiago Índio. A banda ainda tem Cláudio na guitarra, Halan no baixo, Mozael nos teclados, Juscimar no sax e na flauta, Testa na percussão e Susana Fergon no backing-vocal.

SERVIÇO
Ingressos antecipados para este sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Barteco (Centro Comercial do Cariru). No Shopping do Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com