Policia

Homem furta carro em Fabriciano e capota na fuga

TIMÓTEO – Fábio Luiz Batista, de 36 anos, foi preso após furtar um carro em Coronel Fabriciano. O homem foi abordado na quinta-feira quando, durante a fuga, capotou o veículo na MG-420, no distrito de Cava Grande, em Marliéria.

Segundo informações da Polícia Militar, um amigo da vítima reconheceu o carro quando o assaltante passava pelo bairro São José, em Timóteo e acionou a polícia. Ainda, segundo a PM, durante a perseguição, os policiais chegaram a perder Fábio Luiz de vista, e só o encontraram porque ele caiu com o veículo em um barranco e derrubou uma árvore.

Fábio Luiz foi retirado das ferragens do carro pelo Corpo de Bombeiros com apenas alguns arranhões. O veículo ficou destruído e o guincho utilizado para retirá-lo do barranco teve dificuldades de executar o serviço.
A Polícia Militar informou que Fábio Luiz é natural de Timóteo. Atualmente ele morava em Belo Horizonte e tinha a intenção de levar o carro para a capital mineira. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de polícia de Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com