Policia

Homem é morto dentro de carro no Centro de Ipatinga

Ronaldo foi atingido dentro de um carro que foi metralhado

IPATINGA – Um homem morreu e outro ficou ferido em um atentado no fim da madrugada desta terça-feira (20), no Centro de Ipatinga, na localidade conhecida como “Cracolândia”. Ronaldo Braz de Lima, de 24 anos, e Gabriel José Mantesso, de 20 anos, estavam em um carro quando foram cercados por três homens armados que efetuaram vários tiros contra o veículo.

Ronaldo foi encontrado morto em um beco. Durante o registro da ocorrência a polícia encontrou o carro metralhado na rua João Napoleão Cruz.

O outro homem ferido foi encontrado baleado no estacionamento da igreja assembleia de Deus, no Centro; os policiais encontraram Gabriel com ferimento na mão direita e tórax. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Márcio Cunha, onde permanece internado.

RASTREAMENTO
O crime aconteceu por volta de 4h da madrugada. Populares disseram à polícia terem visto três homens, todos armados, e que eles teriam efetuado pelo menos 20 disparos em direção ao veículo onde estavam as vítimas. Uma testemunha contou à polícia que recebeu uma ligação informando que o autor dos tiros seria um homem morador do bairro Canaãzinho. Os autores do crime não foram localizados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com