Policia

Homem é morto ao lado da companheira

Plantão Policial

IPATINGA – Um homem de 27 anos foi morto e uma jovem de 18 anos agredida na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Bom Jardim. Os crimes aconteceram em uma casa na rua João Basílio Gomes. O casal estava na cama quando dois homens encapuzados chegaram dizendo: “Perdeu, perdeu!”

A jovem disse que logo em seguida foram efetuados vários disparos contra Walace Rodrigues da Silva. Ela foi agredida com coronhadas e empurrada de uma escada. A perícia constatou 12 perfurações no corpo da vítima.
No local foram recolhidos seis cartuchos deflagrados de calibre 38, dois projéteis e dois cartuchos de calibre 22, um cano de revólver e dois celulares. A mulher de Walace disse à polícia que não conseguiu identificar os autores. Ela foi levada para UPA devido as escoriações sofridas durantes as agressões.

ANTECEDENTES

Em 2010, Walace começou a responder a um processo criminal por associação ao tráfico de drogas, mas o crime foi prescrito em dezembro de 2014. Na ficha criminal da vítima, consta que ele respondia em liberdade por um furto cometido em 2013. Neste ano, Walace chegou a ficar preso por três meses e depois conseguiu o alvará de soltura.
Segundo os familiares, atualmente Walace trabalhava como pedreiro e tentava refazer a vida ao lado da jovem de 18 anos, com a qual mantinha uma união estável.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com