Policia

Homem é morto a pauladas por cunhado enquanto dormia

MARLIÉRIA – Um homem de 49 anos foi morto a pauladas na tarde do último domingo (7) enquanto dormia no sofá de sua casa, no povoado Santo Antônio, em Marliéria. Segundo o boletim de ocorrência, o autor confesso do crime é o cunhado da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi até o local dos fatos, onde encontrou Sebastião Geraldo Liberato ferido. Um carro do serviço da saúde da cidade de Marliéria chegou a prestar socorro à vítima, que o transportou até o Hospital Vital Brazil, em Timóteo. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na cena do crime, os policiais apuraram que a vítima havia sido agredida com vários golpes de madeira na região do crânio enquanto dormia. Testemunhas relataram à PM que o autor do assassinato seria o cunhado de Sebastião, José Geraldo Ferreira.

AGRESSÕES

Os policiais encontraram o suspeito com várias lesões pelo corpo. Após cometer o crime, o autor foi dominado e agredido por populares, que o avistaram saindo da residência da vítima com instrumento usado na prática do homicídio.

José Geraldo contou que agrediu Sebastião Liberato porque não concordava com as constantes agressões que a vítima praticava contra a esposa, sua irmã. Ele contou que esperou a vítima dormir para atacá-lo, e que só parou após perceber que a boca de Sebastião havia sangrado. O autor relatou ainda que aguardou no local para confirmar se o cunhado havia, de fato, morrido.

José Geraldo foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Ipatinga. No momento de sua prisão, o autor ameaçou as testemunhas morte, afirmando que as mataria quando saísse da cadeia. O objeto de madeira usado no crime não foi localizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com