Policia

Homem é executado na porta do trabalho logo pela manhã

IPATINGA – O mototaxista Welington Silva Profeta, 28, foi assassinado na manhã desta terça-feira (27) em seu local de trabalho, na avenida Galileia, bairro Canaãzinho. O crime foi registrado por volta das 7h e, até o momento, não existem suspeitos.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o homicídio foi cometido por dois homens que chegaram no local em um Fiat Strada. Eles desceram do veículo e atiraram contra Welington. A perícia da Polícia Civil constatou 18 perfurações no corpo do rapaz e recolheu quatro projéteis na cena do crime.
Até o final da manhã desta terça-feira, a motivação e autoria do crime ainda permaneciam um mistério e estavam sendo apuradas pela PM. O caso será investigado pela delegacia de Homicídio da cidade.

PARENTESCO
Welington Profeta era irmão de Cleidson Mendes do Nascimento, o Cabeça, assassinado a tiros também no bairro Canaãzinho, em setembro de 2011. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime teria sido cometido pelo soldado da Polícia Militar Victor Emmanuel Miranda de Andrade e seria uma queima de arquivo, já que Cabeça era testemunha chave de um outro assassinato onde Victor também figura como acusado: o do comerciante Ricardo Souza Garito, morto em 2007, no mesmo bairro.
Profeta também respondia na Justiça por um homicídio qualificado ocorrido em 2009, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com