Policia

Homem é executado a tiros por dupla que o chamou pelo nome

(Crédito: Reprodução)

 

IPATINGA – Ipatinga registrou na última quarta-feira (30) o terceiro crime contra a vida somente em 2014. Dessa vez, a vítima foi Marcus Vinícius Miranda Oliveira, 27 anos, morto a tiros na rua Tirso, no bairro Bom Jardim.

Segundo o boletim de ocorrência, populares informaram que dois ocupantes de uma motocicleta Titan escura chamaram a vítima na porta de sua casa. Quando Marcus Vinícius foi atender, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os dois autores fugiram em alta velocidade sentido à rua Dália, também no Bom Jardim.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, o rapaz já havia morrido. A perícia da Polícia Civil constatou sete perfurações no corpo da vítima: duas no abdômen, uma no peito e quatro disparos na região da cabeça. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Segundo a Polícia Militar, Marcus possuía diversos registros policiais. A corporação informou que não identificou os autores, mas que segue em rastreamento no intuito de localizar e prender os assassinos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com