Policia

Homem é executado a tiros ao chegar em casa em Fabriciano

Desta feita, a cena do crime foi uma casa no distrito de Melo Viana

FABRICIANO – Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 30 anos detido, suspeitos de um homicídio na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Olaria, distrito de Coronel Fabriciano. Gilberto Ferreira da Silva, 42 anos, morador da rua Antônio Santiago, foi encontrado morto a tiros dentro da garagem da própria casa.
Segundo as primeiras apurações, Gilberto Ferreira teria sido assassinado durante a madrugada, após chegar em casa. Populares disseram à polícia que ouviram os estampidos durante a noite, mas ninguém saiu para verificar a origem do barulho.

De acordo com os relatos repassados à PM, pela manhã, uma mulher passou em frente à residência, e ao ver marcas de sangue e projéteis na calçada e na entrada da garagem, desconfiou e chamou a polícia. Militares forçaram o portão eletrônico e encontraram o corpo da vítima ao lado do carro. Gilberto foi atingido com tiros na cabeça e abdômen.

TRÁFICO
O crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, isto porque durante os trabalhos periciais foi encontrado no bolso da calça da vítima um pino de cocaína. A polícia ainda deu falta da carteira de Gilberto, que teria caído em um momento que a vítima estava jogando sinuca com um dos suspeitos. O dono do bar disse que chegou a ver uma certa quantia de dinheiro.

Ainda de acordo com testemunhas, durante o tempo em que a vítima estava no estabelecimento, ela chegou a sair em seu veículo para dar carona a um homem, mas ninguém soube dizer quem seria ele. Depois disso, Gilberto ainda teria retornado ao bar, onde permaneceu por mais de uma hora. Depois ele se despediu e foi embora.

SUSPEITOS

Durante as diligências, a PM recebeu informações de que a vítima fora vista na companhia de dois homens no bar, o que ficou confirmado com imagens do circuito interno de monitoramento. Testemunhas disseram que um dos suspeitos, de 30 anos, também tem costume de frequentar o local e que o outro acusado vai ao estabelecimento de vez em quando para comprar cigarros.
As cenas gravadas mostram o homem de 30 anos jogando sinuca com a vítima. Algum tempo depois, ele e a outra pessoa saem do bar a pé, poucos minutos antes da vítima sair do bar e entrar no carro que estava estacionado do lado de fora.


Gilberto Ferreira da Silva, 42 anos, foi encontrado morto a tiros dentro da garagem da própria casa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com