Policia

Homem é assassinado a tiros no Canaã

Segundo familiares, Aquiles, que já esteve envolvido no crime, queria mudar de vida; A vítima foi alvejada quando saía de uma escola profissionalizante      (Divulgação)

IPATINGA – Dois jovens ainda estão sendo procurados pela polícia suspeitos de um homicídio na noite de quarta-feira (6) no bairro Canãa. Aquiles José de Souza, 28 anos, foi morto a tiros na rua Jordão.
Testemunhas contaram que viram quando duas pessoas, aparentemente menores, estavam na rua Ester, foram até onde se encontrava a vítima e efetuaram aproximadamente seis disparos. Em seguida evadiram em direção à rua Manassés, onde fugiram em um veículo, juntamente com outros ocupantes.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. A vítima já cumpriu pena pelos crimes de roubo e furto. Segundo os familiares, Aquiles estava querendo trabalhar e, recentemente, teria voltado de Vitória, onde não tinha obtido sucesso com emprego.

Aquiles fora abordado pelos assassinos no momento em que ele saía da escola onde estava fazendo um curso profissionalizante. “Ele falou comigo que assim que terminasse o curso ele ia tentar uma vaga de emprego na área em que estava estudando”, disse o irmão Juscélio José.

OUTRO
Em março deste ano o irmão de Aquiles também morreu assassinado no bairro Bethânia com quatro tiros. À época, o crime chegou a ser registrado como uma tentativa de homicídio, já que Diocesar chegou com vida ao hospital, ficando internado. Porém, algum tempo depois ele faleceu.

Juscélio disse que por várias vezes orientou os dois irmãos a deixarem o caminho do crime, e que até muitas vezes eles tentaram, mas reconhece que o passado pode comprometer para sempre uma vida. “A gente que convive com a pessoa vê que está tendo alguma mudança, mas as pessoas que tiveram rixa no passado não olham isso, não querem saber”, finalizou Juscélio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com