Policia

Homem de 52 anos é morto com 9 tiros

(Reprodução)

 

IPATINGA – Um homem de 52 anos foi assassinado a tiros na noite do último domingo (9) na região do Morro do São Francisco, no bairro Bethânia. Um rapaz de 23 anos é o principal suspeito do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram a Corporação afirmando que ouviram disparos de arma de fogo na rua Saigon. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Geraldo Agostinho Martins, o Fofão, caído no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou nove perfurações no corpo de Fofão: uma na axila direita, uma no braço direito, uma no maxilar direito, uma no lado direito do pescoço, duas perfurações no braço direito, uma no lado esquerdo do tórax, outra nas costas e mais uma no lado esquerdo do abdômen.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. Segundo a PM, informações de populares dão conta de que o possível autor do crime seria um indivíduo de 23 anos. A corporação informou que a vítima possuía em seu nome nove passagens por crimes como ameaça e lesão corporal. Até o final da tarde desta segunda-feira (10), nenhum suspeito havia sido detido pelo assassinato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com