Policia

Homem de 40 anos é executado com cinco tiros em Fabriciano

Marcos Pires Durães (detalhe) foi encontrado morto com cinco tiros no final da rua Angá


FABRICIANO
– O tráfico de drogas pode estar ligado a mais um assassinato em Coronel Fabriciano. Na noite de segunda-feira (10), um homem de 40 anos foi encontrado morto a tiros no final da rua Angá, próximo ao número 651, no bairro Potyra. Por volta de 21h40, populares escutaram estampidos de arma de fogo e ao verificarem, se depararam com o corpo de Marcos Pires Durães. Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local junto a uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil verificou cinco perfurações: duas nas costas, duas no tórax e uma no braço direito e um sexto disparo que pegou de raspão a cabeça da vítima. Ligações anônimas feita à Central de Operações da PM apontaram dois suspeitos do crime. Leleo e Musanga, moradores da rua onde ocorreu o crime, que estão sendo procurados como sendo principais acusados.

A informação da PM é que a dupla possui envolvimento com tráfico de drogas. Ainda consta no relato da polícia que diligências foram feitas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas nenhum deles foi localizado.

BALEADO
Na noite de anteontem (10), por volta de 21h, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, um homem de 47 anos também foi vítima de um atentado. Testemunhas disseram à polícia que um indivíduo negro, alto, magro e sem camisa aproximou-se da vítima e efetuou vários disparos e depois fugiu em um beco próximo ao local do acidente, na rua João Basílio Gomes.

Arlindo Medinas de Oliveira, 47 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao bloco cirúrgico. Como a perícia técnica da Polícia Civil não compareceu ao local do crime, não foi possível constatar em quais locais do corpo a vítima foi atingida. Na tarde de ontem, a assessoria de comunicação do HMC informou que a vítima passou por uma cirurgia e permanece internada com quadro clínico estável. Até o momento a polícia ainda não informou sobre a identificação do suspeito do atentado.

FACADAS
Um homem foi esfaqueado no início da manhã de ontem na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro de Ipatinga. Washington Isidoro Dias foi visto por populares caído em meio a um matagal, próximo ao Ribeirão Ipanema. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, constatou que ele havia sido esfaqueado no rosto, olho esquerdo e no dedo polegar da mão direita, e socorreu a vítima ao Hospital Márcio Cunha.

Testemunhas disseram ter visto um homem branco, gordo, de calça branca e sem camisa, desferindo vários golpes de faca na vítima e depois fugindo. Mesmo ferido, Washington ainda conseguiu correr e se esconder em meio ao mato. Ele foi levado ao HMC em estado grave e por causa disso não conseguiu relatar mais dados sobre o ocorrido.
A assessoria de comunicação do HMC informou que o paciente permanece internado e que sofreu um traumatismo no globo ocular e, provavelmente, será submetido a uma cirurgia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com