Policia

Homem cai da rampa da Serra da Viúva e morre

PARAÍSO – O corpo de um homem que caiu da rampa de voo livre da Serra da Viúva, em Santana no Paraíso foi resgatado no início da tarde de hoje pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações apuradas, o chaveiro Robert Chagas, 35 anos, falava ao telefone na rampa quando teria se desequilibrado.

Ele foi chamado ontem para ir até um sítio abrir um carro onde um amigo ficou trancado acidentalmente. Por volta de 22h eles saíram do local, mas Robert parou na rampa para telefonar para a esposa, pois seria o melhor lugar para conseguir um sinal telefônico.
No entanto, Robert demorou a retornar o que preocupou o amigo e outras pessoas que estavam juntas, já que o carro dele permaneceu no local. Todos saíram em busca do chaveiro, mas Robert ainda permanecia desaparecido.
Somente na manhã de hoje é que o corpo foi localizado em uma ribanceira. Tudo indica que Robert tenha caído da rampa, se levantado confuso no meio da escuridão, andou alguns passos e caiu em outra ribanceira.
As pessoas que estavam com a vítima ontem retornaram ao local e então viram manchas de sangue na estrada e o celular quebrado. Técnicas de rapel foram utilizadas pelo corpo de bombeiros para resgatar o cadáver que foi removido ao IML de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com