Cidades

HMC celebra 50 anos em 2015

Divulgação

IPATINGA – Cinco décadas de sonhos, projetos, trabalho, cuidados, saúde e muitas histórias de vida que o ajudaram a se tornar referência no Leste de Minas Gerais. Em 2015, o Hospital Márcio Cunha completa 50 anos de existência. Cinquenta anos de diálogo e troca de experiências com seus profissionais, de aprendizado com seus pacientes e de parceria com a Fundação São Francisco Xavier, a Usiminas e a comunidade.

A Fundação São Francisco Xavier – que administra o hospital – quer comemorar essa data com quem mais interessa, a comunidade, preparando uma programação especial de eventos e atrações no mês de maio. “Inspirar, unir e cuidar de gente. É disso que se trata o dia a dia do Hospital Márcio Cunha, e é justamente esse o conceito que construímos para a campanha marcante de 50 anos. Afinal, cuidar da saúde é unir pessoas que se integram à trajetória da instituição”, explica Mauro Oscar Souza Lima, superintendente do HMC.

HOMENAGENS
Dia 07, um grande evento de celebração no Centro Cultural Usiminas reunirá colaboradores, ex-colaboradores, autoridades e convidados para uma grande homenagem ao HMC. O roteiro do encontro incluirá os lançamentos do Selo Comemorativo HMC e do livro sobre a história dos 50 anos do hospital, acompanhados da presença e da palestra de convidados especiais, intervenções artísticas. A Galeria do Centro do Cultural Usiminas abrigará ainda uma exposição de fotos marcantes da história do Hospital Márcio Cunha, que ficará aberta ao público no dia do evento.

BAILE
O ponto alto das comemorações será o Baile de Gala em Homenagem aos 50 anos do HMC, no dia 08 de maio, no Ipaminas Esporte Clube. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 13 de abril na Agência Valletur, que fica na rua Walt Disney, 86, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. O valor dos convites individuais são R$ 80 para colaboradores do Hospital Márcio Cunha (limitados) e R$ 120 para o público em geral.
Para outras informações, entre em contato com a Valletur, a agência responsável pelo evento, pelo telefone 3825-1232.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com