Cidades

HMC amplia consultórios

IPATINGA – O Ambulatório do Hospital Márcio Cunha se prepara para expandir seus serviços. A partir do dia 23 de agosto, os consultórios da Unidade I do hospital, no bairro das Águas, passam a disponibilizar também atendimentos de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Fonoaudiologia, para clientes da Usisaúde e de convênios.
“A ampliação dos serviços em nossos consultórios, com a integração da equipe multiprofissional, visa proporcionar um atendimento mais abrangente e mais rápido para o paciente, em um mesmo local, complementando o seu tratamento de saúde”, explica o superintendente do Hospital Márcio Cunha, Mauro Oscar Souza Lima.
O atendimento das novas especialidades será realizado exclusivamente aos sábados, das 7h às 12h. Os valores de cada consulta são pré-determinados de acordo com a tabela de cada plano. Para maior comodidade, o agendamento prévio das consultas pode ser realizado pelo telefone (31) 3829-9600 ou nas recepções das unidades I, II e de Medicina Diagnóstica. Clientes da Usisaúde ainda contam com a marcação on-line, a maneira mais prática e rápida sempre que você precisar, a qualquer hora ou lugar. Basta acessar www.hmarciocunha.com.br e clicar.

BOX

Referência em diversas especialidades

O Hospital Márcio Cunha conta com 25 consultórios médicos especializados e três salas de apoio aos serviços ambulatoriais, como curativos, exames oftalmológicos, entre outros, na Unidade I, e outros 18 consultórios médicos especializados e duas salas para procedimentos cirúrgicos na Unidade II. Toda essa estrutura garante o suporte necessário ao atendimento de 33 especialidades médicas, além agora das quatro novas especialidades atendidas pela equipe multiprofissional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com