Esportes

Henrique não confirma, mas quer jogar contra Chapecoense

Washington Alves/Lightpress

BH – Henrique foi a grande novidade no coletivo na Toca da Raposa II. O volante celeste treinou pela primeira vez sob os olhos do técnico Vanderlei Luxemburgo e não reclamou das dores no pé direito, que o afastou dos jogos contra Atlético-MG e Vasco. O jogador ainda não confirma sua participação no jogo deste domingo, contra a Chapecoense, às 11:00h, no Mineirão, mas está satisfeito com a melhora da contusão.

“É claro que hoje foi o primeiro treinamento com o professor. Foi o primeiro treino, estamos em período de evolução. Acho que treinei bem, com poucas dores. Espero evoluir a cada dia para estar à disposição do Vanderlei para domingo. O pensamento é sempre positivo. Sou o dono do corpo, sei das dores que sinto. Atleta que não tem dor não é atleta. Hoje já foi um avanço bastante grande para mim, para dar confiança, para bater na bola. Queremos chegar ao jogo e ajudar a equipe a alcançar os seus objetivos”, declarou Henrique.

O volante cruzeirense está satisfeito com a crescente que a equipe mostra na competição e quer colaborar para que possa continuar no domingo. Para isso, o Cruzeiro vai precisar passar pela Chapecoense, que segundo Henrique, é um time complicado e que pode dificultar a ascensão celeste no Campeonato Brasileiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com