Cidades

GVT inicia cobertura em Coronel Fabriciano

FABRICIANO – A empresa de telecomunicações GVT ampliou sua atuação no Vale do Aço e passa a ofertar em Coronel Fabriciano serviços de banda larga com velocidade de até 100Mbps, TV por assinatura integrada à internet e telefonia fixa com planos sem limite de uso.

De acordo com José Eduardo Fernandes, diretor de operações da região Centro Oeste – Minas Gerais da GVT, os investimentos em infra-estrutura feitos foram da ordem de R$ 6 milhões para a implantação da rede de telecomunicações mais moderna do País que integra sinais de voz, dados e imagem. “Escolhemos o município com base no tamanho e concentração de mercado somado ao interesse dos consumidores em serviços avançados de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa”, afirma o diretor.

Nesta primeira fase de implantação, a empresa vai operar em nove bairros: Todos os Santos, Nazaré, Nossa Senhora da Penha, Manoel Domingos, Giovanini, Belvedere, Júlia Kubitschek, Santo Eloi e Melo Viana. A cobertura corresponde a 20% da área urbana.
“A extensão de nossa cobertura poderá ser ampliada ainda este ano, conforme a resposta que tivermos da população local. Inicialmente foram disponibilizadas mais de 6 mil linhas de telefone fixo, internet e TV, gerando cerca de 20 empregos diretos e indiretos”, explica o executivo.

Os clientes de Coronel Fabriciano terão ainda acesso a pacote de serviços de internet banda larga com velocidade mínima de 15Mbps, TV com canais em alta definição e novos planos de telefonia fixa adequados ao perfil de consumo de cada cliente.
“A GVT TV tem canais em alta definição e serviços interativos para todos os clientes, incluindo acesso a conteúdos tipicamente de internet na TV como o Facebook, o aplicativo de fotos Instagram e o portal de vídeos YouTube, além de oferecer aos clientes a possibilidade de gravar seus programas favoritos”, ressaltou Eduardo.

SERVIÇO

Os interessados nos serviços da empresa já podem entrar em contato pelo telefone 103 25 ou no site www.gvt.com.br/coronelfabriciano onde o consumidor pode simular a melhor combinação entre planos de serviços para atender sua necessidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com