Cultura

Gusttavo Lima, Psirico e Taty se apresentam no Vale Folia

IPATINGA – O Psirico, considerado um dos mais conceituados grupos baianos e em visível ascensão no cenário musical do país, agita o Vale Folia 2013, neste sábado, a partir das 15h, no Kart Clube de Ipatinga. E, pela primeira vez, o cantor, músico e compositor Gusttavo Lima estará na região num trio elétrico agitando a multidão no carnaval fora de época que atrai foliões de todo o Vale do Aço e de outras regiões. A festa terá ainda a DJ Tati Mesquita, um dos grandes nomes da cena eletrônica do Brasil.

A aposta do Psirico para o verão 2014 é a música “Lepo Lepo”, que está fazendo o maior sucesso nas rádios de todo o Brasil, e já virou hit também nas redes sociais. A canção foi composta por Magno Sant’Anna e Felipe Escandurras.

GUSTTAVO LIMA

Com suas músicas contagiantes, Gusttavo Lima estourou rapidamente nas rádios do país e o grande nome dos principais eventos do Brasil. Entre seus grandes sucessos o hit “Balada”, de Cássio Sampaio, uma das músicas mais executadas do Brasil em 2011, que alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil. “Demais da Conta”, “Fora do Comum”, “Eu Te Achei”, os hits “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Gatinha Assanhada”, que, inclusive, entrou para a trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, e teve o clipe gravado em Ibiza (Espanha).

TATY MESQUITA

Com seu carisma, energia e seus sets de House Music, Taty Mesquita vem conquistando as pistas, como no Carnaval de Diamantina, quando tocou para um público de 50 mil pessoas. O estilo de música da Taty Mesquita é o House Music, Electro House e suas variações. A sua paixão pela música vem de algum tempo, o que a influência na hora de montar seus setlists com alguns toques do House Music dos anos 90.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com