Cultura

Grupos de mulheres promovem exposição

O preço das peças é acessível e a renda revertida para contribuir com os próprios grupos

 

IPATINGA – Mais de 20 grupos organizados de mulheres de diferentes regionais de Ipatinga vão expor seus trabalhos manuais na entrada do edifício Jamil Sellim de Sales, sede da Prefeitura de Ipatinga. A iniciativa, que tem apoio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, será promovida a partir desta segunda-feira (3). Os interessados poderão visitar a exposição até o dia 5, sempre das 12h às 18h.
Em cada uma das mais de 14 barracas serão apresentados trabalhos manuais em crochê, ponto cruz, vagonite, bordado e pinturas em tecido, entre outros artesanatos. Além de bolos, tortas e salgados que serão comercializados junto com a exposição, que há mais de 20 anos é promovida na cidade.
Esta é a segunda mostra que os grupos organizam neste ano. Os trabalhos são todos confeccionados em oficinas realizadas semanalmente pelos grupos e envolvem diretamente mais de 500 mulheres. O preço das peças é acessível e a renda revertida para contribuir com os próprios grupos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com