Cultura

Grupo Maria Cutia se apresenta no Centro Cultural Usiminas

IPATINGA – Nos dias 18 e 19 de junho (9h e 14h), o Grupo Maria Cutia (BH) apresenta o espetáculo ‘Concerto em Ré’, dentro da Série Espetáculos Didático do Instituto Cultural Usiminas. A atração é gratuita, mediante agendamento na Ação Educativa e será realizada no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

O espetáculo apresenta um show que começa no bis e acaba na passagem de som. Na bateria Marmota, uma instrumentista de coração arritimado; no baixo Tadeu, com um charme que é só seu; na guitarra Felim, com o seu grande topete; e no vocal aquele que veio para cantar todos os seus admiradores, Begônia.

Na oportunidade o Grupo ministrará a oficina “Brincante” que mescla música, teatro, memórias e vivências criativas elaboradas e conduzidas pelos atores do Grupo Maria Cutia. Durante o processo, serão abordadas técnicas de iniciação teatral, improvisação, expressão corporal e vocal e repertório de brinquedos cantados. A oficina integra o Programa de Formação de Professores e Arte em Educadores realizado pela Ação Educativa, que visa promover oficinas de formação para educadores da região.
O Grupo Maria Cutia é patrocinado pela Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura.


SERVIÇO

Espetáculo: Concerto em Ré
Dias: 18 e 19/06
Horário: 9h e 14h
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Entrada franca mediante agendamento escolar na Ação Educativa (38243731)

Oficina Brincante
Dias: 17 e 18/06
Horário: 18h às 22h
Local: Centro Cultural
Usiminas
Inscrições gratuitas na Ação Educativa (38243731)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com