Cultura

Grupo Farroupilha estréia espetáculo infantil Ô coisinha…

IPATINGA – Na semana passada o Farroupilha recebeu em sua sede, alunos e alunas, jovens e adultos de 7 escolas da cidade, encerrando assim a 2ª fase, da 5ª edição do Dia da Escola no Farroupilha. Numa outra ação, o grupo recebeu o público com a apresentação da peça “Mar de gente” – experimento cênico que finalizou o Curso Livre de Teatro 2016, do Teatro Circu-lar Farroupilha.
Agora, no próximo dia 7 (sexta-feira) participa, mais uma vez, do já tradicional Festival da Criança com dois espetáculos: “Borbolhinhas Barulhentas” e a estreia, em parceria com o Coletivo Madame Chita, do infantil “Ô coisinha, vem brincar de faz de conta”.

PROJETOS
O projeto Dia da Escola no Farroupilha recebeu nos dias 15, 20, 27 e 29 de setembro, de 19 às 21h, mestres, alunas e alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos vindos de diversas escolas da cidade. A participação das escolas foi gratuita e garantida através de agendamento prévio. O Dia da Escola e o Curso Livre de Teatro fazem parte do Projeto Grupo Farroupilha – manutenção e agenda 2015 e conta com patrocínio da Usiminas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apoio do Instituto Cultural Usiminas e da Vandaime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com