Esportes

Goulart pode trocar a Toca pela China

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – O Cruzeiro está muito perto de vender o atacante Ricardo Goulart para o futebol chinês. O clube recebeu uma oferta nesse fim de semana, realizou uma contraproposta e agora aguarda um sinal positivo para concretizar o negócio em 17 milhões de euros. 

A reportagem da TV Alterosa conversou com o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, na tarde de ontem, e ele confirmou que está negociando o atleta.

Questionado se o valor do negócio seria próximo de 14 milhões de euros, o presidente garantiu que é uma quantia superior a essa. O site Superesportes apurou que o valor é de 17 milhões de euros e o destino é o Guangzhou Evergrande.

Na cotação atual, essa quantia se aproxima dos R$ 54 milhões. O Cruzeiro detém 50% dos direitos econômicos do jogador e poderá receber R$ 27 milhões neste negócio. No domingo, a esposa do atleta, Diane Goulart, desconhecia a proposta oficial e disse que só havia uma especulação. Nesta segunda, procurada pela reportagem, ela demonstrou cautela.

“Não vamos nos pronunciar até que haja uma definição do negócio”, disse Diane.
Ricardo Goulart já providencia documentos para que a transferência possa ser oficializada e o Cruzeiro poderá anunciar a venda nos próximos dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com