Esportes

Goleiro se apresenta ao Saci

FABRICIANO – O Social Futebol Clube apresentou nesta terça-feira (14), no estádio Dr. Louis Ensch, mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O goleiro Alisson, 23 anos, que estava no futebol paulista, acertou sua transferência para clube. Com a chegada de Alisson, o Social conta com três goleiros para disputar a competição. Antes o clube já contava com os goleiros Thiago Oliveira e Cleisson.

O goleiro ainda não havia trabalhado com o técnico Carlos Octávio, mas já o conhecia do futebol paulista. “Acho que o professor Carlos é um profissional que já tem seu nome reconhecido no futebol. Por isso, as expectativas deste trabalho em conjunto são muito boas. Venho para trabalhar forte, com um bom objetivo, que é o de colocar o Social de volta na elite do futebol Mineiro”, disse.
Após a apresentação, o goleiro Alisson já realizou trabalhos no gramado do estádio Luisão com o preparador de goleiros Renato Schumacher.

FICHA TÉCNICA

Nome: Alisson Diego Munhoz
Data de nascimento: 17/10/1990
Naturalidade: Floreal – SP
Último Clube: CA Paulistinha –SP
Carreira: Cruzeiro-MG, Juventude-RS, Marília-SP, Atlético Sorocaba-SP e CA Paulistinha-SP.


Time retoma a rotina de treinos
FABRICIANO
– Após a folga de sábado à tarde e de domingo, os jogadores do social voltaram às atividades na segunda-feira (13). Os trabalhos tiveram início na academia do Unileste – MG. Depois os jogadores retornaram ao Luizão, onde deram seguimento aos treinamentos físicos, realizando trabalho de tração.

De acordo com o técnico Carlos Octavio, os jogadores estão correspondendo às expectativas. “O trabalho está cada vez mais dinâmico. Estamos exigindo bastante, mas os jogadores têm dado a resposta esperada para nós. Iniciamos um trabalho mais tático, bem posicionado, com uma compactação das linhas de meio de campo, defesa e ataque. Assim vamos trabalhar, numa crescente, até o fim da semana, quando esperamos fazer um trabalho utilizando o campo todo, com um coletivo”, concluiu.

Atividades de pré-temporada estão programadas ao longo de toda a semana. Os jogadores entram em recuperação apenas no próximo domingo (20), para dar continuidade aos trabalhos a partir da próxima semana, que será a penúltima da pré-temporada. O Social estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II contra o Democrata de Governador Valadares no próximo dia 2, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.


Equipe faz treinamento intensivo para estreia dia 2 contra o Democrata

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com