Esportes

Gol de Everton Ribeiro é classificado como “mágico”

O meia Everton ganhou destaque com o seu gol: “Combinação mágica: chapéu e chutaço no ângulo!” (Crédito: Vipcomm)

O golaço do meia Everton Ribeiro na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ganhou repercussão mundial.
O Marca, da Espanha, classificou o lance protagonizado pelo armador cruzeirense de mágico: “Combinação mágica: chapéu e chutaço no ângulo!”. A publicação ainda frisou que a jogada dificilmente voltará a ser repetida.

FIFA
No site da Fifa, que definiu Cruzeiro x Flamengo como o melhor duelo da noite dessa quarta-feira, a pintura do cruzeirense também é destaque.
“Na segunda etapa, veio o lance mais bonito da noite: num contra-ataque belíssimo, que ele próprio iniciou, Everton Ribeiro tratou de concluir com maestria: aplicou um chapéu em Luís Antônio e, dentro da área, sem deixar a bola cair, acertou um chutaço de esquerda no ângulo”, descreveu a entidade máxima do esporte.
Já o site 101 Great Goals, especializado na publicação de vídeos esportivos, também deu amplo espaço ao golaço do meia: “Chapéu + blistering volley = Golaço!”, definiu.

O GOL
Aos 12 minutos do segundo tempo, Everton Ribeiro recebeu lançamento de Ricardo Goulart, aplicou um chapéu no lateral Luiz Antônio, na área, e acertou um belo chute de perna esquerda, no ângulo superior direito do goleiro Felipe.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com