Policia

Godoy assume Consaude com adesão de Ipatinga, Fabriciano e Mesquita

IPATINGA – Em dia de novas adesões ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (Consaúde), o prefeito da cidade de Periquito, Geraldo Godoy, foi eleito presidente por unanimidade nesta quinta-feiram. Numa assembleia bastante prestigiada na Clínica do Consórcio, localizada no bairro Caravelas, que contou com o retorno oficial do município de Mesquita, através do prefeito Ronaldo de Oliveira, o novo gestor comemorou ainda as chegadas de Ipatinga e Coronel Fabriciano.
Como prefeito anfitrião, Sebastião Quintão destacou que em sua primeira gestão na administração de Ipatinga, o município apoiou e ajudou no crescimento do consórcio que a cada dia amplia sua referência não só no Estado. “Destaco o trabalho de todos os gestores e equipe do Consaúde que desempenham papel excelente na prestação de serviços. Vejo o Consórcio como um colegiado, com uma gestão de eficácia e resultados, onde homens reúnem-se para alcançar um mesmo propósito que é servir à população. E o Consórcio propicia aos gestores gastar menos e com mais eficácia”, disse Quintão.

NOVO PRESIDENTE

O novo presidente do Consórcio, Geraldo Godoy, exaltou o trabalho exercido por Márcio Lima à frente do Consaúde e de toda a diretoria, da qual fez parte como vice-presidente. “Com certeza é muito difícil atingir índices tão surpreendentes de aprovação como obtidos nesta gestão. A população aprovou em 99,1% os serviços oferecidos pelo Consaúde, desde o agendamento, transporte, instalações e atendimento médico. Temos ciência do nosso desafio enquanto presidente e vamos sempre buscar a eficácia e o melhor para nossa população”, antecipou Godoy, afirmando que, com as chegadas de Ipatinga, Fabriciano e Mesquita, o Consórcio fica ainda mais fortalecido.
Ele aproveitou para pedir o apoio de cada prefeito consorciado a somar forças junto aos governos estadual e federal, bem como deputados que apoiam, na captação de recursos para que o Consaúde amplie cada vez mais o atendimento em consultas e exames especializados para a população. Godoy acredita que outros municípios também irão aderir ao Consórcio.

BONS RESULTADOS
A secretária executiva do Consórcio, Eloiza Dalla Vecchia, creditou os resultados obtidos pelo Consaúde à toda equipe e principalmente aos gestores que sempre priorizaram atendimento humanizado e de qualidade à população com base num planejamento realizado em curto, médio e longo prazo. “Hoje, colhemos os resultados com a aprovação da população e a adesão de novos municípios, o que permitirá ao Consórcio manter a qualidade dos trabalhos e ampliar ainda mais o atendimento”.

NOVA DIRETORIA

A secretária executiva do Consórcio, Eloiza Dalla Vecchia, conduziu a eleição da nova diretoria que tem como presidente Geraldo Godoy, os prefeitos de Braúnas, Jovani Duarte (1º Vice- Presidente); São João do Oriente, Joaquim Silva (2º Vice-Presidente); Pingo D’Água, Artur Carlos (Diretoria de Captação de Recursos); Iapu, José Carlos de Barros “Kako” (Diretoria de Políticas Públicas) e Santana do Paraíso, Luzia Teixeira de Melo (Diretoria de Articulação e Eventos).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com