Esportes

Ginásio Poliesportivo de Timóteo inaugurado dia 21

TIMÓTEO – No dia 21/06, o prefeito de Timóteo Keisson Drumond inaugura as obras de revitalização do Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, principal arena pública voltada para o esporte, cultura e lazer de Timóteo e da região metropolitana do Vale do Aço. A entrega oficial para a sociedade está marcada para as 18h30 horas, com uma programação artística, cultural e esportiva diversificada.

Após 17 anos abandonado, o Ginásio Poliesportivo está sendo totalmente revitalizado para atender os vários segmentos da comunidade. O ginásio coberto comporta um público de três mil pessoas na área de arquibancada, e oferece condições para a prática de várias modalidades esportivas como futsal, vôlei, handebol e prática de artes marciais, além de um palco estruturado para grandes apresentações artísticas. A entrega representa mais uma grande conquista da comunidade.

MMA

O término das obras de revitalização do ginásio não comprometerá o evento marcado para o próximo sábado, 11/06, “II Balloutta Combat – MMA”, que tem estrutura própria para iluminar o Octógono, onde acontecerão 13 lutas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com