Esportes

Ginásio da Usipa passa por reformas

As mudanças incluem pintura e reforma do piso, com substituição de 60m² de tábua corrida e fixação de 1.006 cadeiras (Crédito: Usipa)

 

IPATINGA – Os associados e atletas, assim como toda equipe da Usipa, têm muito a comemorar. Agora o ginásio do clube está de cara nova, com cadeiras instaladas e piso pintado.
A reforma do ginásio ocorreu entre final de 2011 e início de 2012. Em meio às melhorias estão a pintura e reforma do piso, com substituição de 60m² de tábua corrida e fixação de 1.006 cadeiras na arquibancada.
O projeto para colocação das cadeiras foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros e contou com a colaboração da Usiminas, que juntamente com a equipe de manutenção da Usipa, fixou as cadeiras.
“As cadeiras foram doadas à Usipa pelo Governo do Estado, após visita do presidente da Federaminas, Wander Luis, e do agente da Fifa, Jésus Henrique”, comenta o gerente de esportes, Nilson Moura. Cadeiras estas, oriundas do estádio Governador Magalhães Pinto, Mineirão. Em obras para receber a Copa do Mundo de 2014, o Mineirão irá receber novas a cadeiras retráteis, o que amplia a área de circulação entre as fileiras e o conforto dos torcedores, exigência do Caderno de Encargos da Federação Internacional de Futebol (Fifa).
Com a substituição, 43 mil cadeiras foram doadas pelo Governo de Minas para cinco estádios em diferentes regiões do Estado, estando entre os pleiteados, a Usipa.
O clube tricolor recebeu ao todo 3 mil cadeiras, sendo que 1.006 foram fixadas no ginásio. As cadeiras restantes serão distribuídas, posteriormente, para a pista de atletismo Juvenal dos Santos e para o estádio Lanari Júnior.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com