Esportes

Giacomini prepara time reserva para enfrentar São Paulo

Diogo Giacomini orienta jogadores do Atlético em atividade realizada na manhã desta sexta

BH –
No dia seguinte à demissão de Marcelo Oliveira, o técnico interino do Atlético, Diogo Giacomini, profissional das categorias de base do clube, mostrou como deve ser o time alvinegro para enfrentar o São Paulo neste domingo, às 17h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Giacomini prepara uma equipe reserva, deixando os titulares para o desafio de inverter, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, a vantagem de 3 a 1 aberta pelo Grêmio na decisão da Copa do Brasil.
No treinamento tático, a equipe para pegar o São Paulo teve: Giovanni; Patric, Jesiel, Edcarlos e Leonan; Lucas Cândido, Rafael Carioca, Carlos Eduardo e Clayton; Hyuri e Fred.

CARLOS
A novidade nesta sexta-feira foi a liberação do atacante Carlos, recuperado de fratura no pé esquerdo, sofrida em setembro. Já o meia Otero e o atacante Luan seguem em tratamento no departamento médico.
O Atlético ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 62 pontos. Restando duas rodadas, o clube tenta entrar no G-3, que assegura vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. O terceiro lugar, hoje, é do Flamengo, com 67 pontos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com