Cidades

Geraldo Ribeiro assume Ouvidoria Geral da PMT

TIMÓTEO – Geraldo Ribeiro está de volta à Prefeitura de Timóteo. Ex-prefeito da cidade, no período de 1977 a 1982, e deputado estadual na 10ª legislatura (1983-1987), ele agora responde pela Secretaria de Ouvidoria Pública, Defesa Social e Patrimonial do município. Empossado nesta quarta-feira (12) pelo prefeito Keisson Drumond, o novo ouvidor substitui o advogado Robson Luiz Alves de Lima, cujo trabalho foi elogiado.

Keisson Drumond destacou a “oportunidade” de contar em sua equipe de governo com uma pessoa “com a experiência e a história” de Geraldo Ribeiro, que também foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano (Metasita), de 1962 a 1965 e dirigente da Associação dos Aposentados.

INTEGRAÇÃO

De acordo com Keisson, o ex-prefeito “vai contribuir muito com o atual governo, trazendo sua experiência, seu conhecimento sobre a cidade e sua sensibilidade política”. Como ouvidor do município, o prefeito espera que o trabalho de Geraldo Ribeiro “aproxime ainda mais a Administração da população e ajude a atender às demandas em todos os setores”.

Geraldo Ribeiro disse que está “entusiasmado” com essa nova experiência política em sua carreira. “Acima de tudo, o município e a população”, sintetizou o novo ouvidor da Prefeitura de Timóteo, que, à frente do órgão, pretende interagir mais com a comunidade. “Vamos ouvir todos e procurar ajudar a resolver as demandas trazidas pela comunidade”, completa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com