Esportes

Geraldo Hilário assina ordem de serviço do Campo Alphaville

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal busca constantemente fomentar a prática esportiva no município, com o objetivo de garantir melhor qualidade de vida para todos, seguindo o lema da administração “Primeiro as Pessoas”. Uma das iniciativas foi a assinatura da ordem de serviço na última quarta-feira (28) pelo prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, para início das obras no campo do bairro Alphaville.
Com a assinatura do documento terá início a adaptação do espaço para se tornar um campo de futebol. A preparação inclui a instalação das traves dos gols, plantação da grama, e construção de meia parede em torno do campo para colocação do alambrado.
A iniciativa ocorre após a Prefeitura de Timóteo firmar termo de compromisso com a Liga Acesitana, visando o repasse de recursos para o retorno das disputas do Campeonato Acesitano. “O fomento ao esporte proporciona lazer, saúde, cidadania e educação para crianças, jovens e adultos”, destacou o prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário.
A obra no Alphaville, que beneficia diretamente os moradores do bairro e a comunidade da regional Leste, será executada com recursos de emenda da deputada Jô Moraes, apresentada em novembro de 2016, após vários esforços feitos pelo ex-vereador e saudoso Wanderley Nobre na época, que muito lutou pelas melhorias no Setor 7.
O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Carlos Vasconcelos, também esteve presente juntamente com outros secretários. Também compareceram o representante da empreiteira responsável pela obra, José Torres, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Alphaville – AMORA, Hudson Cavalieri, o presidente da Câmara, Adriano Alvarenga e os vereadores Alexandre Maria de Oliveira e Fábio Campos da Costa (Binha), além de moradores e desportistas da comunidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com