Policia

Garotos de 14 e 15 anos matam adolescente com 80 facadas

Aijalom Marques da Silva, de 15 anos, foi morto de forma brutal

TIMÓTEO
– Um adolescente de 15 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (10) com cerca de 80 facadas no bairro Industrial, em Timóteo. Dois menores, um de 14 e outro também de 15 anos, confessaram o crime.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, os três estavam em um bar e teriam se desentendido. Quando Aijalom Marques da Silva saiu do local, um dos suspeitos o acertou com uma pá e o outro o golpeou com a faca. Em seguida, os dois jovens levaram o corpo do adolescente até a linha férrea, onde o abandonaram. Um maquinista teria visto o cadáver e acionou a polícia.

Horas mais tarde, os adolescentes foram detidos pela PM praticando um furto em Coronel Fabriciano e, achando que estavam sendo abordados por causa do homicídio, confessaram o assassinato. Detidos, os menores confessaram o assassinato e não demonstraram arrependimento. Os dois autores possuem passagens pela polícia, bem como a vítima.

Segundo depoimento dos menores, Aijalom possuía uma dívida com eles no valor de R$ 300, relativas à compra de maconha. O débito seria um dos motivos que levou ao crime, além de agressões e ofensas que a vítima teria feito à família de um dos autores.

Ainda durante o depoimento, os menores deram detalhes de como cometeram o crime. O adolescente de 15 anos teria sido o responsável pelas facadas. Ele disse que após golpear o jovem quase uma centena de vezes, também tentou arrancar a cabeça da vítima com a pá. Sem conseguir, o corpo de Aijalom foi levado para a linha férrea. A intenção, de acordo com o relato dos autores, seria fazer com que o trem arrancasse a cabeça da vítima. Ainda de acordo com o relato, o objetivo era guardar a cabeça da vítima no congelador de sua casa para a namorada, que está presa na cadeia de Coronel Fabriciano.

Os adolescentes infratores disseram que, além da pá, utilizaram pelo menos cinco facas no crime. Após matarem Aijalom, eles retornaram à linha férrea várias vezes para averiguar se o trem havia passado por cima dele e desferir mais facadas.

A perícia da Polícia Civil constatou 29 golpes no rosto, 26 nas costas e nuca e 25 facadas no abdômen, totalizando 80 perfurações. Ainda de acordo com o perito, a cabeça da vítima estava presa apenas por um pedaço de pele.
Os menores foram levados para a delegacia de Timóteo e tiveram a internação provisória solicitada pelo delegado Vinícius Ferreira. Ainda nesta sexta-feira, eles foram encaminhados para o fórum da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com