Policia

Garoto de doze anos é vítima de bala perdida

FABRICIANO – Um adolescente de 12 anos foi atingido por uma bala perdida na noite do último sábado (11), durante um tiroteio ocorrido na rua Katsuo Furuta, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.

A vítima, Luiz Gustavo de Lima, foi alvejada acidentalmente na orelha direita. Segundo a Polícia Militar, ele estaria próximo a um local onde dois indivíduos trocavam disparos. O pai do garoto relatou à PM que trafegava pela via em seu carro no momento em que o tiroteio foi iniciado e uma bala quebrou o vidro traseiro do veículo, ferindo o menino. Ainda segundo a PM, o jovem não corre risco de morte. Ele teve a orelha direita perfurada, foi atendido no hospital da cidade e liberado.

DUELO

No local do tiroteio, a polícia localizou um dos suspeitos de ser o autor do atentado: Elvis Pernes de Paula, de 19 anos. Ele estava ferido por disparos de arma de fogo supostamente cometidos por um menor de 17 anos.

Com Elvis, a PM encontrou um revólver calibre 38, cápsulas de munição de mesmo calibre, três cartuchos intactos e um aparelho celular. O suspeito foi levado para atendimento médico com duas perfurações na perna esquerda. Até ontem (13), Elvis Pernes permanecia em observação.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local do crime oito cápsulas de munição calibre 38; quatro projéteis de munição calibre 380 e um projétil calibre 38, que estava dentro do veículo Fiat Uno, onde Luiz Gustavo foi alvejado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com