Policia

Garoto de 15 anos é morto com oito tiros

Rua Serra Roraima, no bairro Jardim Panorama, onde o menor foi executado     (Google Maps)

IPATINGA – Um adolescente de 15 anos de idade é a mais recente vítima da criminalidade em Ipatinga. David Ferreira Silva foi morto a tiros na noite de sexta-feira (9) na rua Serra Roraima, 220, no bairro Jardim Panorama. Moradores ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar.

Quando a guarnição policial chegou, David estava no local já sem vida. O perito Gilmar Machado Miranda constatou oito perfurações causadas por projéteis de arma de fogo, sendo seis na cabeça, uma no peito e uma na nuca. Tudo indica que no local ocorreu uma execução sumária. David possui passagens por atos infracionais diversos. A polícia não tem nenhum suspeito da autoria do crime.

PROCURADO
Um homem é procurado por um crime de homicídio em São Pedro dos Ferros, pelo assassinato de José Marques de Souza, 62 anos, na região do bairro Lagoa Seca.
Um policial estava numa casa próxima e ouviu um barulho estranho e chegou à janela, quando viu uma Brasília, cor amarela, em alta velocidade. Em seguida, observou José Marques caído ao solo.

O homem foi morto a tiros. A PM não conseguiu confirmar a autoria, mas suspeita-se de um desafeto da vítima. A ex-esposa do suposto autor se relaciona há mais de doze anos com a vítima, mas foi há pouco tempo que se separou para morar com o amante.

Segundo a polícia, o suspeito tem um veículo com as mesmas características do que foi visto deixando o local do crime. No bolso de José Marques, a vítima, havia R$ 920 reais, celular e um maço de cigarro. Apesar do rastreamento, o suspeito não foi encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com