Policia

Garota de Dionísio morre em acidente na Romaria Ecológica

MARLIÉRIA – A Romaria Ecológica, em comemorações do 69º aniversário de criação do Parque Estadual do Rio Doce, realizada no último sábado, não acabou bem para Francielle Vieira, de 19 anos, residente na cidade Dionísio. Ela faleceu após um acidente envolvendo o veículo em que viajava.

O Fiat Uno em que Francielle estava em companhia de mais duas amigas, bateu violentamente no corre-mão de uma ponte, em um trecho de estrada de terra, entre os distritos de Conceição de Minas e Baixa Verde.

As outras ocupantes do veículo, Mônica Garcia e Késsia, foram socorridas e internadas no Hospital Vital Brazil em Timóteo e não correm maiores riscos. Mônica já foi liberada, mas Késsia ainda passará por cirurgia.
Mesmo socorrida ainda com vida, Francielle Vieira não suportou aos ferimentos, vindo a falecer no domingo pela manhã. O motorista do Fiat Uno nada sofreu.

O ACIDENTE
Segundo informações de populares, o motorista do Uno – que não quis ser identificado- por conhecer, mas trafegar pouco na região, após uma curva, não se deu conta de que logo à frente estaria uma ponte estreita com passagem para um só veículo. No local não havia nenhuma sinalização de advertência.

O Fiat Uno com os quatro ocupantes foi direto na ponta do corre-mão da ponte, feito de tubo, que se tornou um objeto perfurante, chocando-se diretamente contra a cabeça de Francielle Vieira.
Filha de professora da rede municipal de ensino, o velório de Francielle parou a cidade. Amigos e parentes, lamentando o ocorrido, deixaram o último adeus a uma menina que teve uma vida interceptada por erros consecutivos de engenharia, legislação de trânsito e de imprudência ao volante.


Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com