Policia

Garota de 16 anos confessa tráfico para polícia

Adolescente assumiu a propriedade da droga e disse que vendia a maconha por R$ 5 reais a bucha

FABRICIANO – Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde da última segunda-feira, 10, pela Polícia Militar, sob a suspeita de tráfico de drogas. Na casa dela, na rua V17, no bairro Silvio Pereira II, a polícia apreendeu maconha, cartuchos, cordões e várias sacolinhas para enrolar a droga.
Segundo a ocorrência da Polícia Militar, já fazia tempo que o local estava sendo monitorado. Os policiais encontraram a menina deitada sobre o sofá da sala. Durante as buscas, foram localizadas dentro de uma bolsa onze buchas de maconha prontas para o comércio. No quarto, foi encontrado debaixo de uma placa de madeira um tablete da mesma substância, enrolado em um pano. Dois cartuchos intactos, um de calibre 380 e outro 38, foram localizados em um buraco na parede do banheiro da casa.
Foram recolhidos ainda dois cordões, um celular, sacolinhas de chup chup e um desenho feito à mão, que retrata dois indivíduos exterminando um policial militar. A jovem assumiu ser dona da droga encontrada, e em seguida foi encaminhada à Delegacia de Polícia, acompanhada da mãe. “Eu prefiro traficar a estudar e trabalhar. Vendo cada buchinha a R$5 reais”, disse a menina.

SURPRESA
A mãe da menor acompanhou todo o trabalho da polícia e a apreensão da filha, e ficou muito abalada ao descobrir as drogas dentro da própria casa; ela disse nunca ter desconfiado de que a filha vendia os entorpecentes. “Eu não esperava isso dela. Eu sempre aconselhei a sair da turma. Mostro para ela nos jornais o que acontece com quem mexe com drogas. Se ela está fazendo isso, é induzida por um maior. Ela cai em qualquer conversa. Nunca percebi comportamento estranho dela e eu também não sei diferenciar quem mexe com essas coisas”, disse a mãe, desolada, acrescentando que a filha ainda possui problemas de saúde. “Ela tem um problema de coração, por causa disso foi preciso levar ela duas vezes até BH. Os médicos pediram exames, porque o coração dela não bate igual ao nosso. Tem que fazer cirurgia, e ainda tem sinusite”, revela a mãe.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com