Cultura

Garajão recebe Laranja Mecânica e Rockaholics

Divulgação

IPATINGA – O espaço cultural Garajão recebe neste sábado (24), a partir das 20h, as bandas Laranja Mecânica, de Belo Horizonte, e Rockaholics, regional. “Reabrimos no último 11 de julho com o slogan ‘Certeza de rock’. Temos feito jus a ele, pois todos os sábados são impreterivelmente duas atrações voltadas para o público roqueiro do Vale do Aço, que tem curtido muito a nossa casa”, explica Nilmar Lage, responsável pela contratação dos artistas que se apresentam no espaço cultural.

A Laranja Mecânica define-se como “uma banda que desconhece rótulos e preconceitos.” Formado por Kicko Campos, Izael Castro, Guilherme Dutra e Filipe Brandão, o grupo afirma que foge do clichê de agradar o público apenas com versões dos maiores hits. “Nossa proposta vai muito além, uma vez que queremos trazer o rock de volta ao local de destaque que um dia ocupou na cena cultural mineira”, diz o vocalista Kicko Campos.

O repertório da Laranja Mecânica percorre clássicos desde os anos 60 até os dias de hoje, incluindo Led Zeppelin, Beatles, Alice in Chains, Rage Against The Machine, Muse, Coldplay, Foo Fighters, Cássia Eller e Cazuza. “Também estão incluídas na lista grandes canções de bandas geniais que foram deixadas de lado pela mídia ao longo do tempo, como o Velvet Revolver, Clutch e Stone Temple Pilots”, completa Kicko.

ROCKAHOLICS

A Rockaholics tem, entre outros músicos do Vale do Aço, o competente guitarrista Thiago Xavier e o vocalista Cláudio Marcelo, que se destaca por sua marcante presença de palco. No repertório grandes músicas de sucesso do rock n’ mundial como Mr. Crowley, de Ozzy Osbourne, Tom Sawyer, do Rush, e We’re An American Band, do Grand Funk Railroad.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com