Cultura

Garajão recebe bandas de BH para noite de Amy e country

That’s All Folk: “quarteto da roça que vai dar o que falar”

IPATINGA –
Duas das bandas cover de grande sucesso em Belo Horizonte se apresentam neste sábado (17), a partir das 21h, no espaço cultural Garajão. A Back To Black fará um tributo à cantora ícone do jazz Amy Winehouse, falecida em 2011, mas que pela voz inconfundível deixou órfã uma legião de fãs mundo afora. Já a That’s All Folk, que também tem um trabalho autoral, trará ao palco da casa uma união de estilos musicais que promete deixar muito roqueiro boquiaberto.

Na voz de Cynthia Mara, acompanhada de uma “big band” de alto requinte, a banda Back To Black reproduz com perfeição um dos shows ao vivo mais famosos de Amy Winehouse, o “Live at the North Sea Jazz Festival”. Leandro Abreu está na guitarra, Gustavo Borja na bateria, Leo Quintão no baixo e, ainda, destaque para um experiente naipe de metais composto pelos músicos Pablo Ávila (trompete), Marina Vizoli (sax) e André Pastore (trombone).

THAT’S
Formada por Gabriel Laender (violão, gaita e vocal), Aluísio Miranda (baixo), Thiago Mello (violino) e Pedro Jet Campos (bateria e percussão), a That’s All Folk surgiu em Belo Horizonte em 2015. Explorando um estilo com “pegada” country, mas que passeia por blues, surf music e folk, a banda faz um som muito agradável aos ouvidos do público. “Apresentamos algumas releituras de artistas como Johnny Cash, Bob Dylan, Current Swell, Donavon Frankenreiter, Alan Jackson e Randy Rogers Band. Somos um quarteto da roça que vai dar o que falar”, garante Laender. ​

SERVIÇO
Ingressos antecipados para o aniversário do Garajão estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com