Cidades

Ganhadores recebem prêmios da campanha Um Amor de Presente

Diretoria da Acicel e os ganhadores de Fabriciano

FABRICIANO – Os contemplados no sorteio realizado no último dia 17, na sede das entidades, receberam seus prêmios manhã desta sexta-feira. Com a presença dos diretores, empresários, comerciários, contemplados e convidados, a ACICEL-CDL cumpriu a última etapa da campanha “Um Amor de Presente” que englobou as datas comemorativas mães e namorados.

A campanha teve início no mês de abril e foram distribuídos 103 mil cupons para os consumidores que fizeram suas compras nas lojas participantes. Foram sorteadas 03 TV’s de LED de 32’ duas motos Honda CG 150 Start ES 0Km.
“Ultrapassamos o número de cupons distribuídos nos anos anteriores e fizemos uma campanha de maior valor agregado para os consumidores que corresponderam em virtude dos prêmios. Vamos trabalhar para fazer uma campanha de natal que seja atrativa e dê resultado para todos envolvidos”, pontuou o presidente das entidades, Marco Túlio Lamounier.

Para Renata Pereira, ganhadora de uma das motos, ser contemplada foi a realização de um sonho: “Ganhar um prêmio sem estar esperando é muito bom e pude perceber que é uma campanha séria, vou sempre pedir cupom nas lojas”.

Contemplados da Campanha

PRÊMIO: TV LED 32’
NOME: CLAUDIA RESENDE VIEIRA
EMPRESA: MÓVEIS ANDRADE
VENDEDOR: CARLOS

PRÊMIO: TV LED 32’
NOME: VANIA MARIA DE CASTRO QUINTÃO
EMPRESA: CASA DO SAPATEIRO
VENDEDOR: VAGNER

PRÊMIO: TV LED 32’
NOME: LIDIANE COELHO PESSOA
EMPRESA: INTIMA E INFANTIL
VENDEDOR: CONCEIÇÃO

PRÊMIO: MOTO HONDA CG 150 START ES
NOME: ROSA MARIA DE O RODRIGUES
EMPRESA: FLAG’S
VENDEDOR: JÉSSICA

PRÊMIO: MOTO HONDA CG 150 START ES
NOME: RENATA DA SILVA PEREIRA
EMPRESA: VITRINE MOVEIS
VENDEDOR: HUGO

Aciapi e CDL também entregam a premiação
IPATINGA –
Foram entregues nesta sexta-feira (19) os prêmios da Campanha Amor em Dose Dupla. A promoção, realizada pela Aciapi-CDL, sorteou quatro smartphones, quatro tablets, duas TV’s 32” e uma viagem para Porto Seguro. Os comerciários que realizaram a venda premiada receberam um relógio Touch.

Ganhador da viagem, Luciano Vieira Teixeira recebeu seu cupom na Olimpius Academia. “Estava no trabalho e a secretária da academia me ligou. Não acreditei muito na hora, porque não tenho costume de ganhar coisa boa. Malho na academia e gasto R$70 por mês. Estou muito feliz, nunca ganhei nem jogo de botão”, comemorou.
Presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves agradeceu aos apoiadores da campanha e também aos consumidores. “Vocês são os responsáveis pelo sucesso da promoção, que a cada dia se consolida e fomenta as vendas no comércio local. A partir de agora, passamos a trabalhar a campanha Natal Premiado”, disse.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, falou sobre a transparência da promoção. “Esse é o momento final da campanha, onde entregamos os prêmios e mostramos a seriedade do trabalho. O momento é importante pois é também de comemoração, tanto por parte dos consumidores, quanto dos lojistas que puderam premiar seus clientes”, destacou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com