Esportes

Galo vai com ‘time B’ para Nova Lima

BH – Mais uma vez, o Atlético vai mandar os reservas a campo no Campeonato Mineiro. Neste sábado de carnaval, o técnico Paulo Autuori vai preservar os titulares no jogo contra o Villa Nova, em Nova Lima. Mesmo assim, quem não vai enfrentar o Leão do Bonfim vai treinar pela manhã na Cidade do Galo.

A sequência de partidas em 30 dias, para uma equipe que teve pouco mais de uma semana de pré-temporada, e a necessidade de todo o elenco atuar são os motivos da escolha por um “time B”.

O treinador relacionou 19 jogadores para a partida contra o Villa: Lee e Uilson (goleiros); Michel, Alex e Pedro Botelho (laterais); Edcarlos, Jemerson, Gabriel e Donato (zagueiros); Leandro Donizete, Rosinei, Claudinei e Eduardo (volantes); Dodô (meia); Neto Berola, Guilherme, André, Marion e Carlos (atacantes).

A novidade na lista é a presença do lateral-esquerdo Pedro Botelho, recuperado de lesão na coxa esquerda. Contratado este ano do Furacão, o jogador pode fazer a estreia pelo Galo, mas não será titular contra o Villa Nova. “Ele deve jogar alguns minutos, mas não vai começar. Vamos colocando gradativamente, se tudo correr dentro da normalidade”, disse Paulo Autuori.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com