Esportes

Galo treina com novo lateral para enfrentar o Palmeiras

Crédito:Site Oficial do Atlético

BH – Depois de iniciar a busca pelo bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

O treino deu início à preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 18h30 deste domingo, na Arena Independência.

A novidade foi a participação do lateral-esquerdo Mansur, apresentado na tarde desta quinta-feira.Os atletas que atuaram diante do Figueirense fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um coletivo com os juniores. Nesta sexta-feira, o treino será às 15h.

Mansur agradece chance no clube

BH – Apresentado na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o lateral-esquerdo Mansur, de 22 anos, que defendia o Vitória-BA, agradeceu a oportunidade de defender o Atlético. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por essa oportunidade, ao Maluf, ao Presidente (Daniel Nepomuceno), à comissão técnica e toda a diretoria. Quero ser muito feliz aqui nesse clube, um cube de muita tradição, conhecido mundialmente.”, disse o jogador, que foi apresentado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. Mansur garantiu empenho para ajudar o Galo a conquistar títulos.

Luxemburgo sofre fratura em jogo de estreia do Cruzeiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo fraturou o osso metacarpo da mão esquerda após queda em decorrência do  encontro com o jogador Dudu do Palmeiras. O fato ocorreu no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O atleta do time paulista se desequilibrou depois de uma dividida com o volante Charles do Cruzeiro e acabou se chocando com o treinador celeste. Luxemburgo sofreu uma queda e imediatamente foi atendido pelo Médico do Cruzeiro, Dr. Walace Espada. Dr. Wallace imobilizou o local até o término da partida e conduziu o treinador celeste ao Hospital Samaritano, em São Paulo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com