Esportes

Galo renova com Edcarlos e Botelho

(Crédito: Juarez Rodrigues e Alexandre Guzasnhe/D.A Press)

BH – O zagueiro Edcarlos e o lateral Pedro Botelho tiveram seus contratos renovados pelo Atlético nesta quarta-feira. O clube informou os acordos via assessoria de imprensa. O zagueiro teve seu vínculo ampliado até dezembro de 2015. Em relação ao lateral-esquerdo, os últimos detalhes estão sendo definidos para que ele permaneça até junho de 2016.

Antes, Leonardo Silva, Leandro Donizete, Pierre e Josué já haviam renovado. Já o volante Claudinei e o meia Guilherme devem respirar novos ares na próxima temporada. Edcarlos Conceição Santos tem 29 anos e foi contratado em fevereiro. Logo na sua estreia, contra a URT, fez um gol. Mas o momento mais marcante da temporada foi no decisivo jogo de quartas de final da Copa do Brasil, quando marcou o tento que garantiu a classificação atleticana contra o Corinthians.

Pedro Roberto Silva Botelho completou 25 anos nesta semana. Ele fez 13 jogos pelo Galo em 2014 e anotou um gol, contra o Coritiba, na reta final do Brasileirão. Sua temporada foi atrapalhada por uma grave lesão na coxa esquerda. O lateral-esquerdo começou a carreira no pequeno Galícia, da Bahia. Ainda na base, defendeu o Figueirense. Depois, teve uma oportunidade no Arsenal, da Inglaterra. Ele foi emprestado para alguns clubes espanhóis, como o Celta. Em 2012, chegou ao Atlético-PR.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com