Esportes

Galo quer a vitória para entrar no G-4

(Crédito: Bruno Cantini / Atlético)

BH – Com mais um treinamento na tarde de ontem, na Cidade do Galo, o Atlético Mineiro concluiu os preparativos para o jogo contra o Santos na noite desta quinta-feira, às 20h30, na Arena Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Motivado pela vitória sobre o Cruzeiro, o time atleticano quer a vitória para entrar no G4 pela primeira vez nesta competição. O time pode chegar a 40 pontos, e torcia ontem à noite por tropeços do Corinthians e do Grêmio, que iniciaram a rodada com 40 e 39 pontos, respectivamente.

A lateral esquerda do Atlético terá Douglas Santos como titular pela primeira vez nesta quinta-feira, contra o Santos, no Independência. Ele será o substituto de Emerson Conceição, vetado pelo departamento médico por conta de dores musculares.

O armador Dátolo, que deixou a atividade antes do término, não apresenta nenhum problema físico e deve ser titular. Levir Culpi deve escalar o Galo com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Leandro Donizete, Dátolo e Guilherme; Carlos e Diego Tardelli.

Autor de dois gols na vitória sobre o Cruzeiro no último clássico e revelado nas categorias de base do Galo, o atacante Carlos disse que não esperava um crescimento tão rápido na carreira.

“Está sendo sensacional. Demorou um pouco para a ficha cair que fiz dois gols no clássico, decidi, e está sendo um momento brilhante na minha carreira, um momento muito mágico. Eu sonhava com isso e não esperava que acontecesse tão rápido. Sempre que eu estava na base, pedia a Deus uma oportunidade e, hoje, estou aproveitando muito bem”, disse o jovem atleta, que completou 19 anos no dia 15 de agosto passado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com