Esportes

Galo pega Criciúma amanhã em Ipatinga

(Crédito: Bruno Cantini)

IPATINGA – O Galo confirmou a sua reação no Campeonato Brasileiro ao vencer o Vitória por 3 a 2, na noite de quinta-feira, na Bahia, pela 6ª rodada. O triunfo no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, foi o terceiro consecutivo do Atlético na competição.

Os gols alvinegros foram marcados por Dátolo, Alemão (contra) e Réver, com Dinei e Willie descontando para a equipe baiana. Com o resultado positivo, o Atlético subiu para o 7º lugar, com dez pontos. Agora, o Galo fará dois jogos em casa, contra Criciúma, amanhã, às 18:30h; e Fluminense, ambos em Ipatinga.

ECONOMIA
A transferência dos jogos do Atlético para Ipatinga já começa a surtir efeitos na economia local. Nas proximidades do estádio, o comércio informal prolifera com a exposição de bandeiras atleticanas e também do Criciúma e Fluminense. Bares, restaurantes e o setor hoteleiro também esperam crescimento da clientela nas vésperas das dias de jogos.

INGRESSOS

Por outro lado, são muitas as reclamações em relação à venda de ingressos. Além da fila para compra, as dificuldades de acesso ao bilhete tem sido a reclamação mais frequente, acompanhada das denúncias de excesso de oferta por cambistas, inclusive na internet.

Levir Culpi destaca espírito de luta da equipe
BH
– O espírito aguerrido dos jogadores foi elogiado pelo técnico Levir Culpi depois da vitória por 3 a 2 sobre o Vitória. “Estou alegre pela vitória, mas estou aliviado porque os times brigaram em campo, tiveram dificuldades com o gramado, um campo pesado, tanto que tivemos cinco gols de bola cruzada na área. O jogo pedia isso, simplicidade, bola aérea. Fizemos o placar de 3 a 0 e deu para segurar. Valeu pelo espírito dos jogadores, que é elogiável”, comentou o treinador.

“O time foi bem na bola parada, o campo exigia muito isso, não oferecia condições para tocar muito a bola e os jogadores se empenharam muito. O time esteve firme e mereceu a vitória. Fico feliz porque eles conseguiram bom nível de concentração e união entre eles”, acrescentou Levir.

O comandante atleticano ressaltou a importância do resultado positivo. “Subimos bem na tabela e já estamos próximos da ponta, então, foi uma arrancada muito boa. Faremos dois jogos em casa e, conseguindo os seis pontos, a gente ficará em uma condição muito boa para seguir o trabalho”, concluiu Levir Culpi.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com