Esportes

Galo enfrenta o Independiente Santa Fé hoje em jogo decisivo

Bruno Cantini/Atlético

BH – Em partida que ganhou contornos decisivos, o Atlético enfrentará o Independiente Santa Fe, às 22h (Hora de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. O confronto será válido pela 3ª rodada do Grupo 1 da Copa Bridgestone Libertadores da América.

“É o jogo que vale a nossa vida na competição, então, não podemos pensar em outra coisa que não entrar em campo e fazer o nosso melhor”, afirmou o goleiro Victor.
O argentino Lucas Pratto comandará o ataque atleticano em Bogotá.

O meia Dodô também ressalta a importância do confronto na capital colombiana.
“É um jogo muito importante, o jogo do ano. Com certeza vai ser uma partida muito difícil. Na Libertadores os jogos são sempre mais truncados, mais pegados, mas a gente se preparou bem e estamos todos focados para fazer um bom jogo”, disse o jovem atleta. Para Rafael Carioca, a goleada por 4 a 0 sobre a URT, no último domingo, elevou o moral da equipe atleticana.

“O último resultado nos trouxe confiança porque conseguimos jogar bem e impor um ritmo muito forte”, comentou o volante.

Galo e Santa Fe já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias do Atlético, um empate e uma vitória do time colombiano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com