Esportes

Galo enfrenta hoje o Bahia com time misto

Jô e Levir Culpi, no treino de ontem na Cidade do Galo, em Belo Horizonte   (Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – O Atlético vai atuar com um time misto na sua volta ao Campeonato Brasileiro, depois da pausa para a Copa do Mundo. O técnico Levir Culpi armou o time com novidades para o duelo deste sábado, às 18h30, diante do Bahia, no Independência, em Belo Horizonte. Pierre e Emerson Conceição não jogam, por estarem cumprindo suspensão, enquanto Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Tardelli serão poupados, pois o Galo tem jogo de decisão da Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira.

Quando a imprensa teve acesso ao treinamento do Galo nesta sexta, o treinador conversava com os titulares do jogo contra o Bahia. O Galo treinou com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva; Josué, Eduardo, Dátolo, Maicosuel e Guilherme; Jô.

O trio que será poupado da partida treinou com os reservas. A formação teve Giovanni; Claudinei, Gabriel, Réver e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Luan Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Marion e André.
Enquanto os atletas treinaram, Pierre e Emerson Conceição deram voltas ao redor do campo. O volante Fillipe Soutto e o zagueiro Emerson fizeram trabalho específico de recuperação.

Com as atenções voltadas para o Brasileiro, o Galo também está atento com a Recopa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão, o Alvinegro recebe o Lanús, da Argentina. Um empate simples garante a taça internacional para o Atlético, já que na partida de ida o time mineiro venceu o Lanús por 1 x 0, gol de Tardelli.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com