Esportes

Galo enfrenta Criciúma hoje

(Crédito: Bruno Cantini)

BH – Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, no último domingo, o elenco atleticano se reapresentou na segunda-feira, na Cidade do Galo, e iniciou os treinamentos visando ao jogo contra o Criciúma, antecipado da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto com a equipe catarinense acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Nesta terça-feira, o treino foi às 15h30, com a delegação alvinegra seguindo às 21h para Santa Catarina.

Os atletas que atuaram diante da equipe carioca fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um treino técnico no campo um. O lateral-direito Marcos Rocha foi submetido a exame de ressonância magnética e o resultado apontou a inexistência de lesão na panturrilha direita do jogador, que permanece em tratamento das dores no local. Assim, o aproveitamento do atleta no confronto desta quarta-feira ainda é incerto.

Em caso de vitória no Sul, o Galo subirá para o 5º lugar na tabela e ficará com o mesmo número de jogos das demais equipes. Isso porque, hoje, o Atlético tem um jogo a menos, a partida contra a Ponte Preta, em Belo Horizonte, adiada da 8ª rodada, que será disputada no dia 3 de outubro.
No primeiro turno, na Arena Independência, atuando com uma equipe alternativa em virtude da participação na Copa Libertadores da América, o Atlético venceu o Criciúma por 3 a 2, gols de Alecsandro, Rosinei e Leleu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com