Esportes

Galo considera baixa a proposta por Tardelli

(Crédito: Juarez Rodrigues/D.A.Press)

BH – A proposta de um clube chinês por Diego Tardelli seduz o jogador, mas não convence o Atlético. O presidente alvinegro, Daniel Nepomuceno, voltou a abordar o assunto nesta terça-feira, em entrevista à rádio 98FM.

“A proposta que chegou não é o suficiente, então estamos bem tranquilos”, comentou. A venda ainda não está descartada, bem como mudanças no elenco. Mas Nepomuceno já havia explicado que foi procurado por Tardelli logo após a sua eleição. O presidente do Galo pediu um tempo ao jogador para que o seu planejamento para a temporada 2015 fosse formatado.

“Caso tenha uma mudança esses dias, é analisar com carinho. Futebol é assim. As coisas não podem ficar paradas. Tem gente querendo sair e chegar”, definiu.
Nepomuceno também lembrou que o desejo é mudar o mínimo possível o elenco campeão da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil: “Fizemos uma reunião com Levir e concluímos que o ideal é manter o elenco”.

GUILHERME
Na mesma entrevista, Daniel Nepomuceno afirmou que gostaria de contar com Guilherme no elenco para 2015, ainda que não tenha procurado o empresário do jogador para renovar o contrato, que vai até o fim de março. Mas o presidente também ressaltou que não pode fazer “loucuras” em termos financeiros para a desejada renovação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com