Policia

Funkeiro é executado em sítio com 13 tiros

Plantão Policial / Reprodução Facebook

IPATINGA – Um homem foi morto com vários disparos em Ipatinga. O crime ocorreu em um sítio na zona rural da Tribuna, entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira. Diones Miranda Santos, o Sensei, de 25 anos, morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha entrou em contato afirmando que havia um corpo em seu sítio. No local, militares depararam com Diones caído próximo à piscina e com várias perfurações pelo corpo.

FUNK
Informações repassadas à Polícia Militar apontam que na noite de terça-feira, ocorria um baile funk no sítio. No meio da noite, foram ouvidos estampidos no local. Já na manhã desta quarta-feira, uma pessoa que chegou ao sítio viu a vítima caída e acionou a polícia.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e recolheu onze cápsulas calibre 380 e duas de calibre 38. No corpo de Diones foram constatadas 21 perfurações, tanto de entrada quanto de saída.

Um homem identificado como J.J.S., de 28 anos, foi visto portando uma arma de fogo no local do crime. O suspeito ainda não foi localizado.
O corpo de Diones foi removido ao IML de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com