Cultura

Fundação inaugura iluminação de Natal

TIMÓTEO – Com a presença do Papai Noel, que acendeu as luzes da Fachada, e apresentação do grupo de serestas Grãos de Sonhos, a noite do domingo, 1º de dezembro, teve um ar diferente na cidade de Timóteo, quando mais de 300 adultos, crianças e idosos acompanharam a celebração que deu início ao clima natalino na cidade.

“Este ano, além das tradicionais cantatas, contamos com a ajuda do Papai Noel para acender as luzes da fachada da Fundação. Foi um momento muito bonito e marcante. Esperamos, com isso, preparar os corações de todos para um final de ano de muita paz e reflexões. Esses são os votos da Aperam South America e da Fundação Aperam Acesita”, disse Venilson Vitorino, presidente da Fundação Aperam Acesita.

ENCANTAMENTO
A noite do último domingo começou com o desfile do Bom Velhinho, em carro aberto, pelo Centro Norte de Timóteo e bairros adjacentes. Acompanhado de dois fiéis duendes, o Papai Noel percorreu os bairros Vila dos Técnicos, Quitandinha, Olaria, Serenata e Funcionários, convocando a população para a inauguração das luzes.
Ao chegar na Fundação, ele foi recebido por um entusiasmado público que esperava o personagem principal da noite para acender as luzes da fachada do prédio da Instituição.

CANTATAS
Em 2013, as festividades de natal já têm data marcada. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, sempre às 21h, será realizada a 19ª Cantata de Natal da Fundação. Realizadas pelos Coros infantil e adulto da Aperam South América, sob a regência do maestro Luciano Mendes Lima, as apresentações irão contar com show de música, luzes, fogos de artifício e, ainda, algumas surpresas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com