Cultura

Fundação Emalto apresenta Noite Jovem na Fundação

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita recebe neste fim de semana, nesta sexta-feira (30), às 20h, o espetáculo musical Noite Jovem com os alunos da Fundação Emalto. O show conta com composições do ícone do Tropicalismo, Gilberto Gil, com destaque para as obras clássicas que se eternizaram no Brasil e no mundo. Um show imperdível, uma verdadeira celebração à cultura brasileira. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria da Fundação Aperam Acesita.

Criada em julho de 2002, a Fundação Emalto tem como princípio fundamental o favorecimento da promoção humana, valorizando a dignidade, o respeito, bem como o exercício da cidadania e promoção da cultura. O espetáculo desta sexta (30) irá mostrar um pouco do trabalho desenvolvido por meio das aulas de músicas oferecidas a crianças, adolescentes e jovens com idades entre 9 a 25 anos.

Para receber a programação cultural da Fundação Aperam Acesita semanalmente pelo Whatsapp, adicione em sua agenda o telefone (31) 3849.7744, e envie seu nome para se cadastrar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com